DEIXANDO BEM CLARO, NÃO FOI MINHA INTENSÃO RECOMENDAR O USO DO DETERGENTE, REALMENTE NÃO PENSEI NAS SEGUIDORA NOVINHAS, MENINAS NÃO USEM, ISSO FEZ BEM PARA MIM TAH? PRA VOCÊ PODE NÃO FICAR BOM ASSIM TAH BEM? BJOO

Faltou essa parte. MEU cabelo, vou falar assim agora, não vou colocar mais o nosso. Meu cabelo necessita de muito creme, então ele fica poroso e com muito resíduo, esse detergente me serve como um shampoo anti resíduo pra vocês. E gente viram o tamanho do meu cabelo? ele seempre cresceu rapidíssimo, e uso o detergente ja faz 2 anos...
E meninas sou técnica em nutrição e a única coisa que você consegue fazer com o cabelo é retirar resíduos e oleosidade, não existe isso de cremes milagrosos, eles apenas disfarçam seu cabelo destruído, o que resolve é boa alimentação. Tudo é produto quimico, nada faz bem para seu cabelo naturalmente, alimente-se bem e vera o resultado verdadeiro. Porque ninguém fala de uma pessoa que usa monovin A no cabelo?
E realmente abre totalmente as cutículas do cabelo, para que depois a hidratação tente entrar nas pontas onde o cabelo não tem mais vida, se cresceu hidratado cresceu, se não, só tesoura.


Os xampus são materiais utilizados na limpeza dos cabelos e contêm em suas formulações um ou mais tipos de detergentes sintéticos (além de outras substâncias, tais como perfumes, conservantes, espessantes etc) que têm como função:, remover a gordura do cabelo.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Pesquisar este blog

Curte aí!

Quem escreve

Quem escreve

Último vídeo

Seguidores

Visualizações