Olá preciosas? Como foi a sua semana em? haha espero que bem... Finalmente sexta-feira neh...
Como vocês leram no título da postagem, vou postar umas fotos de uma make de barbie negra que eu fiz e gostei, com direito a cílios postiços e tudo mais em garotas haha. Ja era pra este post ter ido ao ar a muito tempo, só que não estava conseguindo postar pelo celular. Perdão pela demora. Enfiiin haha, eu ja assisti a vários tutoriais de meninas reproduzindo a make da barbie neh garotas, e com raridade da barbie negra. Então como eu sou morena haha resolvi fazer um pequeno teste, espero que gostem do resultado, em breve vai ter tutorial :D Beijo grande e me sigam nas minhas redes sociais. Está tudo abaixo da minha foto ;)
Espero que gostem. Até a próxima Fuuii rs


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Pesquisar este blog

Curte aí!

Quem escreve

Quem escreve

Último vídeo

Seguidores

Visualizações