Iai garotas preciosas? Como estão? Espero que muito bem :D
Estou aqui com esse novo post sobre minha unha da semana hihi... Só que meninas, tem um porém =/
Não sei se vou conseguir fazer sempre esse post, porque eu estou fazendo estágio do meu curso de téc. em nutrição. E infelizmente, não pode ter unha grande nem esmalte :S Talvez eu faça sempre na sexta feira ok? Vamos tentar neh hihi.
Mas tirando isso, espero que gostem :D
Do jeitinho que eu gosto, unha escura, bora conferir?

todos os produtinhos usados em ordem :D

1: Tratamento, base para unha fraca - BELLIA
2: Avon Colortrend - black
3: Avon Colortrend - prata glitter
4: Alicate de unha, lixa e palito
5: Meus adesivos de unha de oncinha *--*







E O RESULTADO 




Beijo preciosas, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Pesquisar este blog

Curte aí!

Quem escreve

Quem escreve

Último vídeo

Seguidores

Visualizações