Iai preciosas? Prontas para mais um super post? rs Boooraa láá rs

 Hoje o post é sobre CABELOS, isso mesmo. Vocês ja viram fotos ou ja passaram por esta época? Que época Cris? A Época em que nada influenciava o cabelo de cada mulher. Como assim Cris? Ninguém me influencia não UAAI. Ok meninas, vocês fazem do cabelo de vocês o que querem, mas a sociedade influencia sim, mesmo vocês não percebendo, há muitas propagandas hoje em dia, novelas, programas de tv. Vai falar que não é raridade ver as super cacheadas na Tv? Pois é, nesse ponto que queria chegar. Então, influencia ou não? Mais não estou criticando quem usa chapinha ou química não em... Isso é escolha de vocês, mas talvez estejam fazendo isso e nem percebem que não param nem pra pensar. Que tal refletir em? Eu tive minha história de transição, que tal ter a sua também? ;)

Aqui uma foto pra vocês perceberem a mudança rs é um pouco irônica, mas gostei do contraste com a realidade. Beijoooos, fiquem com a foto aeeew. Um grande beijo e até a próximaaa!


2 comentários:

  1. Estou fazendo o cronograma capilar mas estou super sem coragem de fazer a transição, pois teria que cortar o meu cabelo e aaaaai, tenho nervoso só de pensar! hahahahaha amei o post!
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, você vai se sentir super bem... Ja passei por muita coisa tah, muitos cortes e pooxaa aprendi bastante coisa rsrs. Qualquer coisa se precisar é só chamar ;) E vai cortando pouquinho por pouquinho pra não sentir muita diferença, e pra não parecer muito a química, faz fitagem sempre quando lavar o cabelo. Boa sorte Bruna *--*

      Excluir

.

.

Pesquisar este blog

Curte aí!

Quem escreve

Quem escreve

Último vídeo

Seguidores

Visualizações