Iai minhas preciosas? Prontas para mais um post? rs Esse é bem especial em garotas. Boora lá rs
 Bom garotas, fiz uma make em homenagem ao canal Santa Vaidade, que ja era pra eu ter feito a muito tempo esse vídeo e post rsrsrs. Mas continuando, vou explicar o porque desse especial. É porque meninas ela ja tinha um canal no youtube de "as divas no comando" se não me engano, se estiver errada, perdão. E aconteceu que entraram na conta dela e excluíram todos os vídeos e a conta no youtube também... Pois é meninas. Que coisa difícil neh. Então ela esta recomeçando e disse que quem quisesse fazer um vídeo para o recomeço do canal dela, estará bem vindo. E eu resolvi fazer, porque. Desde que assisti o primeiro vídeo dela ja gostei rs. Ela é muito linda e fofa gente, que rostinho rsrs. Enfim, é isso ae, espero que vocês gostem do vídeo. A lista de produtos vai estar aqui embaixo desse post ;) Beijo preciosas, até a próxima!






http://www.youtube.com/watch?v=FPNcLEZ9v-U (meninas exclui todos os meus vídeos, vou ganhar uma câmera nova de aniversário e já tenho muitos vídeos em mente, beijoo)



LISTA DE PRODUTOS:
Base líquida avon colortrend
Corretivo, gebe médio avon, colortrend
pó kollos, cor 08
blush fenzza (em esferas) coral
lápis de olho fenzza, preto
Máscara de cílios avon colortrend (da tampinha azul)
e a paletinha de maquiagem que usei no vídeo toso: Jasmyne Sombra fosca

Acho que é isso, beijoooo. FUUIIII

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Pesquisar este blog

Curte aí!

Quem escreve

Quem escreve

Último vídeo

Seguidores

Visualizações